This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina não pára de ganhar e já está nos oitavos-de-final em Doha
Muda o torneio, mas não muda o desfecho. Elena Rybakina voltou à competição pela primeira vez desde que conquistou o Australian Open e garantiu um triunfo relativamente rotineiro para se apurar para os oitavos-de-final do WTA 1000 de Doha, no Qatar.
A número três do ranking mundial somou a oitava vitória consecutiva, desta feita ao ultrapassar a chinesa Xinyu Wang (33.ª), com 6-2 e 6-4 no marcador, ao cabo de 1h21. Rybakina ainda se viu a perder por 4-2 e a enfrentar um break point, mas tudo mudou daí para a frente, com quatro jogos seguidos a atestarem um final fulgurante da cazaque.
Assim, Rybakina mantém-se em forma e agora irá medir forças com a regressada Qinwen Zheng (26.ª), que voltou a celebrar, desta feita ao bater Alycia Parks (77.ª), por 7-6(4), 3-6 e 6-2.
Leia também:
- — China-Portugal, 3-1: Seleção Nacional desce ao Grupo 2 da Davis pela primeira vez desde 2015
- — O que aconteceu? Humbert estava perto da vitória, foi ver o telemóvel e… não ganhou mais nenhum ponto
- — Diretor de Roterdão e a ausência de Alcaraz: «Não me surpreende»
- Categorias:
- WTA
