Rybakina: «Foi uma semana incrível, estive perto de vencer»

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 23, 2020
rybakina

A jovem tenista cazaque Elena Rybakina, de apenas 19 anos, foi derrotada na final do WTA Premier do Dubai pela romena Simona Halep e, depois disso, avaliou a sua prestação.

«Sei que joguei muito bem, na realidade creio que estive muito perto do triunfo, mas agora estou um pouco triste porque voltei a cair na final (…) No início da semana nem sequer pensava em chegar até aqui, foi um grande torneio para mim. Estou muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido muito bons encontros durante esta semana. Foi uma semana incrível e hoje estive perto de vencer», disse a jovem cazaque citada pelo Punto de Break.

Elena Rybakina falou ainda da performance da adversária na final Simona Halep:

«A Simona é uma grande campeã, luta por cada bola até ao fim. Não tenho muito mais a dizer sobre ela, jogou muito bem e, por isso, é a campeã. Foi um grande encontro de parte a parte e decidiu-se em alguns detalhes, num par de pontos de diferença. Claro que tive as minhas oportunidades, mas não sei dizer o que teria acontecido se as tivesse aproveitado», revelou.

 

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.