This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina e a suspensão de Vukov: «Não é a situação em que quero estar»
Elena Rybakina não resistiu nos oitavos-de-final do Australian Open e caiu aos pés de Madison Keys. No final, mostrou-se naturalmente desiludida e também falou sobre o facto de não poder contar com Stefano Vukov, o seu treinador, que continua suspenso enquanto é investigado pela WTA por alegadamente ter violado o código de conduta.
“Sem dúvida, esta não é a situação em que quero estar. Quero ter ao meu lado as pessoas que eu quero, mas não o pude mudar. No fim do dia, só me tento concentrar nos meus encontros e falar com o Stefano, embora agora também tenha o Goran, então não afetou a forma como joguei nem nenhum dos meus resultados”, afirmou.
Leia também:
- — Sinner sofre com o calor, quase colapsa em court mas resiste e avança para os ‘quartos’ na Austrália
- — CONFIRMADO: Alcaraz vs. Djokovic fecha sessão noturna de terça-feira; Borges/Cabral na KIA Arena
- — Svitolina não esquece a guerra: «Quando defronto uma russa, nem que tenha de morrer em court»
E o que acontece agora com Ivanisevic? Rybakina deixa no ar. “Ainda temos uma conversa pendente, temos de falar sobre como as coisas correram na pré-época e que análise fazemos deste par de torneios em que tentámos habituar-nos um ao outro. Vamos falar e decidimos o calendário a partir daí. Por agora estou inscrita no torneio torneio de Abu Dhabi e depois vêm os WTA 1000 de Doha e Dubai”, comentou.
- Categorias:
- Australian Open
- WTA