Rybakina e a investigação a Vukov: «Não estou feliz com os comentários que vejo»
Elena Rybakina foi inevitavelmente confrontada com a situação de Stefano Vukov, treinador que voltou a juntar à sua equipa técnica… apenas para o ver ser suspenso pela WTA, que está a conduzir uma investigação sobre comportamentos que violam o código de conduta. Ora, a número seis do ranking mundial abordou o tema.
“Estou a trabalhar com o Goran e estes artigos saíram. Só posso dizer o que já disse, que é que ele nunca me tratou mal, nunca houve nada disso. Estou a trabalhar com o Goran e estou a feliz com o que temos feito nas últimas semanas. Como também disse, o Stefano vai voltar à equipa porque conheço esta pessoa há seis anos e há muita coisa que podemos fazer fora do court também”, começou por afirmar, antes de fazer mira à especulação.
“Claro que não estou feliz com a situação. Não estou feliz com os comentários que vejo, especialmente de pessoas que estão no circuito. São treinadores no ativo, comentadores. Não acho justo. Só posso dizer que nunca me tratou mal. Respeito-o pelo que fez desde o início quando eu era número 200. Digam-me outros treinadores que tiveram o mesmo sucesso com jogadores que era número 200 e depois ganharam um Grand Slam e estiveram no topo”, rematou.
Leia também:
- — Alcaraz apresenta mudança inédita para o calendário de 2025
- — Opelka emocionado após vencer Djokovic: «Tive muitas incertezas e muitas dúvidas»