This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina deixa reparos após perder final de Miami: «É claro que não estava a 100%»
Elena Rybakina regressou em Miami com um excelente nível mas acabou por perder na final mas certo é que a cazaque tinha alguns reparos a fazer.
A número três mundial deixou críticas à organização devido aos horários dos seus encontros ao longo do torneio.
NÍVEL FÍSICO
Claro que não estava a 100%. Depois do encontro com a Sakkari foi muito duro fisicamente. Não foi um torneio fácil. Os primeiros encontros que joguei foram a altas horas, terminei a jornada e ia dormir às duas ou três da manhã. Depois tive alguns encontros de dia, por isso, o horário variava demasiado. Para a recuperação não ajuda. Tive encontros muito difíceis, alguns tive pouca sorte. Neste não consegui. Não esperava estar fresca para a final e ela jogou muito bem.
PÚBLICO CONTRA
Obviamente que esperava que o público apoiasse mais a Danielle mas creio que também me apoiaram bastante, especialmente nos momentos mais duros em que tentava recuperar. Havia um ambiente bom, não é algo em que me tenha concentrado. Foi genial jogar com eles.
Leia também:
- — Djokovic faz mais história e vai tornar-se o número um mais velho de sempre esta semana
- — Como fica o top 10 WTA depois de um Miami Open cheio de surpresas
- — Nuno Borges e o jogar em casa: «As pessoas estão sempre à espera que os portugueses vão mais longe»
- Categorias:
- WTA