This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina bate amiga Badosa, Garcia e Muchova também seguem para os ‘oitavos’
Num duelo de amigas e parceiras de pares, Elena Rybakina continua a confirmar os créditos de campeã de Wimbledon e ‘vice’ do Australian Open, ao carimbar o passaporte para os oitavos-de-final do WTA 1000 de Indian Wells. Pelo caminho ficou Paula Badosa que, mesmo com algumas indicações positivas, voltou a mostrar-se ainda longe do ténis que já a levou para as posições mais altas do ranking mundial.
Rybakina avançou com os parciais 6-3 e 7-5, sendo que foi preciso anular uma desvantagem de 4-2 e salvar break points a 5-5 para depois fugir com a vitória. Na luta para repetir os quartos-de-final que alcançou na época passada, a cazaque espera pelo duelo cem por cento russo entre Daria Kasatkina e Varvara Gracheva.
Still friends 🤗
Rybakina knocks out doubles partner and former champ Badosa 6-3, 7-5.#TennisParadise pic.twitter.com/gjjJHxiA8K
— BNP Paribas Open (@BNPPARIBASOPEN) March 13, 2023
Quem também confirmou o seu lugar nos oitavos-de-final foi Caroline Garcia. A francesa, número cinco mundial, ainda deixou escapar o segundo set diante de Leylah Fernandez, mas reagiu de forma autoritária para selar o triunfo com os parciais 6-4, 6-7(5) e 6-1. Agora vai defrontar a romena Sorana Cirstea, que arrasou Bernarda Pera por 6-3 e 6-1. Já Karolina Muchova resistiu a Martina Trevisan e venceu por 6-4, 3-6 e 6-4.
- Categorias:
- Indian Wells
- WTA