This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina aponta aos voos mais altos com uma condição: «Tenho de estar saudável»
Elena Rybakina viu o ano de 2024 ser manchado por vários problemas físicos que a tirar de alguns torneios importantes e que também a limitaram em situações relevantes. Agora com Goran Ivanisevic como treinador, a número seis do ranking WTA aponta para os voos mais altos mas com uma condição.
“O meu maior objetivo é jogar a temporada inteira porque na época passada não consegui estar na fase da Ásia, tive de desistir por alguns problemas físicos. O mais importante para mim é manter-me saudável desde o início até ao fim do ano. Além disso, vou focar-me nos Grand Slams e em conquistar grandes títulos”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Eis o aguardado quadro de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
- — Serena Williams publica vídeo a jogar ténis: «Quando amas fazer algo…»
- — Sabalenka lidera o quadro do primeiro WTA 500 da época em Brisbane
Rybakina acredita que pode chegar ao topo, mas impõe uma condição. “O mais importante é continuar saudável porque é impossível jogar todos os encontros na perfeição. É preciso estar pronta para muitos encontros duros em que se vai lutar até ao fim. Acho que tudo é possível. Nem sempre tudo depende de ti, mas com a preparação que fizemos, acho que tenho hipóteses”, destacou.
- Categorias:
- WTA