Rybakina alerta para a jovem sensação do momento: «Mboko é muito perigosa»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 5, 2025
elena-rybakina

Elena Rybakina está a começar a mostrar a sua melhor versão outra vez. Depois de vários problemas dentro e fora do court, a cazaque acumula melhores resultados nesta altura e não esconde que se começa a sentir cada vez melhor, como é prova o facto de estar nas meias-finais do WTA 1000 de Montreal.

“A temporada não está a ser má. Demorei algum tempo a recuperar o meu nível depois de uma fase inicial difícil, mas agora estou com confiança”, ela que regressa ao top 10 se derrotar a jovem canadiana Victoria Mboko, uma adversária que lhe merece todo o respeito. “É muito perigosa, não tem nada a perder e vai contar com o apoio do público”, confessou.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt