This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud estabelece objetivos pouco ambiciosos após saída do top 10 mundial

Casper Ruud continua a ter um ano para esquecer e, esta sexta-feira, falhou a defesa do título em Barcelona ao cair nos quartos de final com estrondo, algo que o vai tirar do top 10 mundial.
O momento não é o melhor e o norueguês sabe disso, prova disso, são as suas baixas expetativas para os próximos torneios, tal como revelou em conferência de imprensa.
OBJETIVOS PARA ESTA FASE
O meu objetivo no início da época de terra era chegar aos quartos de final em cada torneio que ia disputar. Não consegui em Monte Carlo, aqui não defendi o título mas no ano passado estive muito bem no começo e depois tive derrotas rápidas em Madrid e Roma. Quero ter um pouco mais de estabilidade nas próximas semanas e meses, o meu objetivo é chegar aos quartos de final em todos os torneios que faltam. Ter esse objetivo é ambicioso porque significa que estás entre os melhores do torneio. Veremos o que faço em Madrid, já fiz quartos de final uma vez e espero igualar e ter um grande torneio.
RESIGNADO APÓS ARRASO CONTRA RUNE
Foi melhor que eu em todos os aspetos. Há coisas que podia ter feito melhor mas ele jogou a um nível superior ao meu. Tentei dar o meu melhor mas não foi suficiente. Colocou muita pressão quando respondia e a sua esquerda criou muitos estragos. Foi impressionante, tentei abrir ângulos mas ele marcava a diferença nos pontos importantes.
Rune arrasa a caminho das ‘meias’ de Barcelona e atira Ruud para fora do top 10
- Categorias:
- ATP World Tour