Rússia e Rep. Checa na final

Por admin - April 20, 2015

Rússia e República Checa garantiram este domingo a qualificação para a final da Fed Cup, competição de seleções mais importante do Mundo, agendada para o primeiro fim-de-semana de novembro.

Em Sochi, as russas, que acabaram a jornada de sábado a vencer por 2-0, ainda permitiram o empate das alemãs, com triunfos fáceis de Andrea Petkovic (6-2 e 6-1 diante de Svetlana Kuznetsova) e Angelique Kerber (6-1 e 6-0 frente a Anastasia Pavlyuchenkova), mas acabaram por conquistar o triunfo no par final, com Pavlyuchenkova e Elena Vesnina a baterem Petkovic e Sabine Lisicki, por 6-2 e 6-3.

A República Checa resolveu a questão nos três primeiros singulares diante da França. Depois do 2-0 de sábado, Petra Kvitova despachou Caroline Garcia por 6-4 e 6-4 e colocou o seu país em mais uma final.

TODOS OS RESULTADOS

Meias-finais

Rússia-Alemanha, 3-2
República Checa-França, 3-1

Play-off do Grupo Mundial

Itália-Estados Unidos, 3-2
Polónia-Suíça, 2-3
Canadá-Roménia, 1-3
Holanda-Austrália, 4-1

Play-off do Grupo Mundial II

Sérvia-Paraguai, 4-1
Eslováquia-Suécia, 4-0
Japão-Bielorrússia, 2-3
Argentina-Espanha, 0-4

Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.