Rusedski avisa: «Para Alcaraz ter hipóteses de ir ao US Open tem de jogar em Cincinnati»
O ATP 1000 de Cincinnati é, nesta altura, o palco mais esperado para vermos Carlos Alcaraz de regresso à competição depois de se ter lesionado com gravidade no pulso direito.
Certo é que esse regresso ainda não está confirmado e Greg Rusedski, no seu podcast Off Court, admitiu que caso o espanhol acabe por desistir de Cincinnati… então também não vai ao US Open.
OBRIGATORIEDADE DE JOGAR EM CINCINNATI
Para ter alguma hipótese de jogar no US Open, tem de jogar em Cincinnati. Se jogar em Cincinnati e o pulso aguentar, será uma notícia fantástica para o nosso desporto, porque, sem dúvida, precisamos dele de volta. Se não jogar em Cincinnati, sabemos que não disputará o US Open e isso significaria um período muito longo afastado do ténis.
MUITAS INCÓGNITAS
Tem de ser inteligente, porque precisa de aumentar gradualmente a carga de treino até um determinado nível e não quer apressar demasiado esse processo. Cincinnati pode ajudá-lo, uma vez que poderá ter mais tempo de descanso entre os jogos, mas, mesmo assim, ainda existem muitas incógnitas.
DÚVIDAS SOBRE PRESENÇA NO US OPEN
Pelo que vi nesse vídeo original, não achei que fosse jogar o US Open, mas precisamos dele de volta ao nosso desporto e veremos o que acontece. Quanto a Cincinnati, vamos cruzar os dedos para que regresse, porque sentimos a falta do Carlos. Espero sinceramente que volte a Cincinnati e em plena forma.
- Categorias:
- ATP World Tour