Rune e a relação com Alcaraz: «Somos diferentes mas queremos o mesmo»
Holger Rune e Carlos Alcaraz são nomes que vamos ouvir muitas vezes durante a próxima década. Afinal de contas, são duas das maiores jovens estrelas do circuito. Ora, o dinamarquês falou sobre a relação que mantém com o espanhol, mas também abordou outros temas interessantes numa entrevista à Tennis Magazin.
APAIXONADO PELO TÉNIS
O que mais gosto é que seja um desporto individual, gosto de ter o controlo. Por um lado também é difícil, mas é uma sensação muito boa quando fazes bem o teu trabalho. Qualquer um que jogue ténis estará de acordo comigo que não há melhor sensação do que quando bates na bola de forma perfeita. O som e ver a bola sair da raquete… É o melhor.
Leia também:
- — Arábia Saudita quer comprar todo o circuito ATP
- — Djokovic tem mais vitórias em Wimbledon do que o resto do top 20 junto
- — Eis a lista completa e fechada de cabeças-de-série para Wimbledon
COMO É DENTRO E FORA DO COURT
Estou sempre feliz, adoro treinar e jogar encontros. Ao mesmo tempo, quero ganhar e sou muito perfeccionista. Quando me chateio, rapidamente fico bem, sou bom a encontrar saída para a raiva e ir à procura do que é positivo no court ou na vida. A minha forma de jogar é muito mais agressiva dentro do court, fora sou muito mais tranquilo. No entanto, no court, nunca pára, adoro estar com 150% de intensidade.
RELAÇÃO COM ALCARAZ
Conhecemo-nos desde os tempos de júnior, às vezes jogámos um contra o outro e lembro-me de ter grandes encontros com ele. É uma grande pessoa, gosto do Carlos. Ele vem do sul da Europa e eu do norte. Somos diferentes mas queremos o mesmo. Toda a gente quer ser o melhor, sempre foi assim, então vamos disputar grandes encontros entre nós no futuro, tenho a certeza.