Rune: «Alcaraz é quem tem mais Grand Slams agora mas veremos daqui a 15 anos»
Já várias vezes se falou sobre a hipótese de haver um novo Big Three com Jannik Sinner, Carlos Alcaraz e… Holger Rune. O dinamarquês está longe dos rivais nesta altura, mas falou sobre o tema depois de se apurar para a terceira ronda de Wimbledon, onde vai medir forças com Quentin Halys.
“Acho que nunca disse que éramos um novo Big Three. Nos últimos tempos as pessoas é que falam nisso. Como disse antes, é bom que se fale. Alcaraz está incrível fisicamente, acho que se move incrivelmente bem e lê bem o jogo. Sinner bate bem na bola, com tanto a direita como a esquerda bem fortes. Eu tenho bons vóleis. Acredito que também leio bem o jogo. Todos temos qualidades. Neste momento, Alcaraz é o líder nos Grand Slams, mas veremos quem lidera daqui a 15 anos”, atirou.
Leia também:
- — Murray: «Por mim jogava ténis para sempre. Mas não consigo»
- — Andy Murray perde em pares e é homenageado no Centre Court de Wimbledon
- — Djokovic perde set com o número 277 do Mundo mas avança em Wimbledon
Rune, que agora vai medir forças com Quentin Halys, falou ainda do facto de andar a jogar nos courts exteriores. “Sinceramente, o court 18 é muito bom para jogar, havia bom ambiente. As pessoas estavam muito unidos, eram intensas. Foi uma boa sensação. Mas prefiro jogar no Centre Court. É uma sensação diferente, mas sim, está tudo bem. Foquei-me no encontro tal como na primeira ronda”, rematou.