This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev sem tabus: «Todos os tenistas têm um ponto fraco e o meu é o mental»
Andrey Rublev tem mantido um lugar cativo dentro do top 10 mundial e tem 12 títulos na carreira, mas ainda não conseguiu subir mais do que a quinta posição. Ora, o sétimo melhor do ranking ATP sabe aquilo que tem de melhorar e fala disso sem tabus, à medida que se prepara para mais um torneio.
“Não sinto a necessidade nem a ambição de ser o melhor tenista russo no ranking. Só me centro no meu caminho e não meto mais pressão do que a que já há. Cada um lida com ela como consegue. Sei que tenho uma fragilidade mental e estou a trabalhar para mudar isso. Todos os tenistas têm um ponto fraco e o meu é o mental. É um processo que leva tempo, mas estou a trabalhar duro”, garantiu.
Leia também:
- — Ex-treinador de Federer sem dúvidas: «Alcaraz é muito mais parecido com o Roger do que com o Rafa»
- — Saiba onde assistir ao Masters 1000 e WTA 1000 de Miami 2023 ao vivo
- — NA RAÇA! Nuno Borges resiste a dura batalha e está no quadro principal do Miami Open
Agora a preparar-se para disputar o Masters 1000 de Miami, Rublev já sabe que terá um primeiro encontro traiçoeiro. É que o adversário vai ser do duelo entre os perigosos Alexander Bublik e JJ Wolf.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Miami Open