This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev sem medo do desafio: «Finalmente vou defrontar Djokovic pela primeira vez»
Uma das novidades que o sorteio das ATP Finals trouxe foi proporcionar um encontro que persistia em não acontecer. Por fim, eis que Andrey Rublev e Novak Djokovic vão medir forças no ATP Tour, sendo que o russo garante que vai entrar completamente solto para o encontro… e para o torneio.
“Finalmente vou defrontar Djokovic pela primeira vez. Não terei nada a perder e sei que posso fazer o meu melhor quando não tenho pressão. Vou jogar com calma. Quando se defronta os melhores do mundo só tem que se pensar em dar tudo. Não sou favorito no grupo e talvez isso me dê vantagem”, apontou, ele que partilha grupo com Nole, Stefanos Tsitsipas e Casper Ruud.
Questionado sobre o grupo precisamente, Rublev tirou uma fotografia. “Já joguei com o Ruud, a última vez foi em Monte-Carlo. Foi um encontro muito físico e com longas trocas de bola. Agora será duplamente difícil porque está a crescer muito rápido nesta superfície. De Tsitsipas e Djokovic não posso dizer nada que o mundo inteiro não saiba. São os grandes favoritos a seguirem para as meias-finais”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour