This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev revela que companheiro escolheria para lhe dar um conselho a meio de um encontro
Andrey Rublev, número cinco do Mundo e um dos membros da equipa da Europa da Laver Cup, está ansioso pela sua primeira experiência na competição, que tem como uma das particularidades o facto de poder ter os capitães no banco para, juntamente com os restantes colegas, lhe darem alguns conselhos. O russo de 24 anos revelou que de que colegas gostaria de receber umas dicas.
“Em quem confiaria? No Feliciano não porque porque só há um minuto entre trocas de campo e ele fala muito devagar e provavelmente não concluía o conselho. Talvez o Casper, mas ele é muito inteligente para mim. Todos podem dar-me mas talvez seja melhor o Borg, que é uma lenda da modalidade”, brincou o russo.
- Categorias:
- ATP World Tour