This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev passa por Wawrinka e respira de alívio: «Nem olhei para o resto do quadro»
MADRID. ESPANHA. Andrey Rublev, número seis do Mundo e um dos jogadores em melhor forma da atualidade — título em Monte Carlo e final em Banja Luka — garantiu esta sexta-feira uma vaga na terceira ronda do ATP Masters 1000 de Madrid, ao derrotar o veterano Stan Wawrinka, ex-top 3 mundial, finalista em 2013 e sempre um dos nomes a ter em conta em todos os torneios, por 7-5 e 6-4, num duelo de 1h34.
No final do encontro, o russo contou-nos o respeito que sente pelo suíço. “Quando vi que o podia defrontar na primeira ronda, um campeão dessa dimensão, nem olhei para o resto do quadro. Agora posso respirar fundo, desfrutar e analisar os próximos desafios”, revelou.
Winner on the back foot 😮💨@AndreyRublev97 #MMOpen pic.twitter.com/K8CEqnygHJ
— Tennis TV (@TennisTV) April 28, 2023
E o próximo adversário será o esquerdino japonês Yoshihito Nishioka, que esta sexta-feira levou a melhor sobre o eslovaco Alex Molcan.
- Categorias:
- ATP World Tour