Rublev: «Não via nem queria saber nada sobre o que se passava»

Por Bola Amarela - Novembro 5, 2018
Tennis – ATP 250 – Qatar Open – Semi-Finals – Doha, Qatar – January 5, 2018. Andrey Rublev of Russia serves to Guido Pella of Argentina. REUTERS/Ibraheem Al Omari

Andrey Rublev está entre os melhores jovens jogadores da atualidade em Milão, Itália, para jogar o NextGen Finals, mas a temporada do jovem russo esteve longe de ser uma perfeita maravilha. Uma lesão nas costas contraída em abril, atirou o jogador de 21 anos para fora das linhas durante três meses.

Prestes a entrar no top 30 pela primeira vez, o jogador de 21 anos viu-se obrigado a ficar afastado da competição e não reagiu da melhor maneira. “Não vi ténis durante esses três meses e não queria saber nada sobre o que se passava”, contou Rublev ao site ATP, admitindo que isso o fez ficar alienado da realidade tenística. “Não fiquei surpreendido, mas não sabia que muitos jogadores da NextGen, como o [Stefanos] Tsitsipas e o [Denis] Shapovalov estavam tão bem posicionados no ranking“.

O russo estreia-se esta terça-feira diante do norte-americano Taylor Fritz, no torneio que reúne os oito melhores jovens jogadores da atualidade.

 

Bola Amarela