This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev não se levanta e sofre mais uma derrota preocupante para se despedir de Bastad
A vida de Andrey Rublev continua muito difícil. Depois de conquistar o Masters 1000 de Madrid, o número 8 do Mundo não se consegue reencontrar e somou mais uma derrota preocupante, desta feita ao ceder logo no seu primeiro encontro no ATP 250 de Bastad.
Depois de ser surpreendido por Francisco Comesana em Wimbledon, Rublev caiu com estrondo na segunda ronda na Suécia, ao ceder perante o também argentino Thiago Agustín Tirante (121.º), que celebrou a vitória mais especial da carreira com os parciais 7-6(5), 3-6 e 6-4, ao cabo de 2h26. O antigo número um mundial de juniores, agora com 23 anos, apura-se para os primeiros quartos-de-final ATP da sua vida, isto depois de ter batido… Jaime Faria na primeira ronda.
First ATP quarter-final! 🤩
Tirante stuns top seed Rublev 7-6 3-6 6-4 to make the last 8 in Bastad!#NordeaOpen pic.twitter.com/3P7sncdm4c
— Tennis TV (@TennisTV) July 17, 2024
Tirante vai agora medir forças com Roberto Carballes Baena, ao passo que Rublev segue para o ATP 250 de Umag. Já é certo que vai descer para o 9.º lugar e pode acabar a semana em 10.º caso Stefanos Tsitsipas conquiste o título em Gstaad.
Leia também:
- — Alcaraz: «Não sei qual é o meu limite, mas quero continuar a sonhar»
- — Djokovic e a falta de uma reação enérgica contra Alcaraz: «Duvido que me tivesse ajudado»
- — Ferrero ficou surpreendido com Djokovic: «Custou-lhe acompanhar o ritmo do Carlos»
- Categorias:
- ATP World Tour