Rublev não hesita na hora de escolher a pancada que roubaria a Djokovic

Por José Morgado - Novembro 29, 2023

Andrey Rublev, número cinco do Mundo e que fez em 2023 a melhor temporada da sua carreira — um título Masters 1000 e três quartos-de-final de Grand Slam –, não poupa elogios a Novak Djokovic, líder mundial, e também não hesita na hora de escolher a pancada que mais gosta do sérvio e que lhe roubaria… se pudesse.

“Se pudesse roubar alguma coisa ao Djokovic, ou pelo menos pedir emprestado, seria a esquerda, que é incrível e lhe dá muito jeito. A mim também me daria”, confessou o russo de 26 anos em declarações ao site russo “Championnat”.

Leia também:

Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt