This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev mete travão: «Não estou a pensar em ganhar este título»
Andrey Rublev é o único jogador do top 10 nas meias-finais do Miami Open, mas não é por isso que se sente o favorito a conquistar o seu primeiro Masters 1000 da carreira. O russo, número 8 do ranking, mostra-se ciente dos perigos que os outros semi-finalistas conseguem trazer e recusa pensar sequer que tem um lugar garantido na final, até porque ainda tem de defrontar Hubert Hurkacz este sábado.
“Não estou a pensar em ganhar o título. Mesmo que já não haja nenhum jogador do top 10, todos os que estão são muito bons. Hurkacz já me ganhou o ano passado, Bautista fez o mesmo há umas semanas no Dubai e Jannik é uma das jovens promessas deste desporto. Daqui a pouco tempo vai estar no top 10. Vou dar o meu melhor para ganhar nas meias-finais e logo se vê a final”, adiantou.
Além de confessar que se espera vingar de Hurkacz, Rublev explicou qual é a sua mentalidade para abordar cada torneio agora. “Claro que seria incrível ganhar o meu primeiro Masters 1000. Mas tenho a filosofia de, se não ganhar este torneio, daqui a uns dias posso fazê-lo em Monte Carlo. Se não o conseguir lá, tenho Roma, Madrid ou Roland Garros. Estou a fazer um grande torneio e já estou nas ‘meias'”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour