Rublev melhora o (habitual) elenco de luxo do ATP 500 de Barcelona

Por José Morgado - January 30, 2025

Andrey Rublev, número nove do ranking mundial e há muitos anos a treinar em Barcelona, foi confirmado esta quinta-feira como o nome relevante mais recente e ser confirmado para o ATP 500 de Barcelona, um dos torneios ATP de terra batida mais importantes do calendário, que este ano terá concorrência reforçada, uma vez que o ATP de Munique, agendado para a mesma semana, foi promovido a ATP 500 (e já anunciou Jannik Sinner e Alexander Zverev).

Rublev junta-se a Carlos Alcaraz (número três foi Mundo e campeão em 2022 e 2023) e Casper Ruud (quinto do ranking e vencedor em 2024) na lista de confirmados para este torneio.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.