This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev joga muito e vinga-se de Lehecka para avançar em Indian Wells
Andrey Rublev podia entrar no encontro com Jiri Lehecka ainda com a derrota em Doha na memória. Mas a verdade é que o número sete do ranking ATP quis mostrar que ainda há algo que os separa e vingou-se para avançar para a terceira ronda do Masters 1000 de Indian Wells, à boleia de uma excelente exibição.
O russo triunfou com os parciais 6-4 e 6-2, ao cabo de apenas 1h15, num duelo em que trouxe o jovem checo de 21 anos de volta à terra. Rublev foi extremamente autoritário e mostrou muita calma e força mental no momento em que Lehecka tentava crescer. Basta ver que o número 47 do Mundo liderou por 2-0 no arranque da segunda partida, apenas para perder os seis jogos seguintes e ver consumada a derrota.
HUGE @AndreyRublev97 pic.twitter.com/A1pIlX68Rf
— Tennis TV (@TennisTV) March 11, 2023
Rublev vai agora ter pela frente o francês Ugo Humbert, antigo top 25 e agora 77.º, que ultrapassou Denis Shapovalov (30.º), com os parciais 7-5 e 6-4. Quem não teve dificuldade alguma para triunfar foi Frances Tiafoe (16.º), que esmagou o compatriota Marcos Giron (73.º), por 6-2 e 6-2.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Indian Wells