This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev falha defesa do título em Madrid e vai sair do top 15 mundial mais de cinco anos depois

Andrey Rublev, atual campeão em título do Mutua Madrid Open, foi este domingo de manhã eliminado na terceira ronda e vai, por isso, sair do top 15 mundial mais de cinco anos depois.
O tenista russo, que só fez nesta eliminatória a sua estreia (teve bye na primeira ronda e Gael Monfils não entrou em court na segunda), não teve argumentos para ultrapassar o cazaque Alexander Bublik e perdeu com os parciais de 6-4, 0-6 e 6-4, ao cabo de 1h30 minutos e confirmou as dificuldades que tem sentido ao longo de toda a temporada, com exceção de Doha, onde conquistou o título.
Para se ter uma ideia, Rublev está virtualmente no 17.º lugar e pode cair ainda mais no ranking, conforme o que outros adversários ainda em prova fizerem em Madrid.
Desde janeiro de 2020 que o tenista russo não estava fora do top 15 mundial. Quanto a Bublik, vai defrontar o vencedor do confronto entre Jakub Mensik e Ben Shelton.
- Categorias:
- ATP World Tour