This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev entra mal, mas ‘arrasa’ Krajinovic a caminho dos ‘quartos’ no Dubai
O tenista russo Andrey Rublev carimbou, esta quarta-feira, o passaporte para os quartos de final do ATP 500 do Dubai depois de ter vencido o sérvio Filip Krajinovic, em dois sets, pelos parciais de 7-6(3) e 6-0.
O encontro não começou bem para o tenista russo, que sofreu o break, logo no terceiro jogo (1-3) e viu o adversário chegar, rapidamente, ao 4-1. Ainda assim, quando tudo parecia encaminhado para uma vitória, relativamente, tranquila de Krajinovic na primeira partida, eis que Andrey Rublev elevou o nível de jogo, e devolveu o break (3-4).
No jogo seguinte, Andrey Rublev voltou a não ser feliz no capítulo do serviço, perdeu-o (3-5) e ficou perto da derrota no set inicial. Contudo e, numa fase final do set completamente atípica, Krajinovic não soube aproveitar as oportunidades, sofreu dois breaks seguidos e deixou Rublev a servir para a vitória no set a 6-5: nessa fase, o russo voltou a perdeu o ‘saque’ e o parcial seguiu para um tiebreak que foi favorável a Rublev por 7-6(3).
Na segunda partida, Andrey Rublev esteve imparável, venceu todos os jogos de serviço e, com três breaks seguidos, nos segundo (2-0), quarto (4-0) e sexto jogos garantiu um lugar nos quartos de final do ATP 500 do Dubai ao eliminar o carrasco do português João Sousa com um ‘pneu’ no segundo parcial.
No encontro de acesso às meias-finais Andrey Rublev vai jogar com o vencedor do duelo entre o francês Pierre Hugues-Herbert e Daniel Evans.