This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev em busca do 15.º título e do 4.º lugar: «Estar na final é sempre especial»
Andrey Rublev está a um triunfo apenas de garantir mais um título em 2023. O russo superou Grigor Dimitrov nas meias-finais do Masters 1000 de Xangai e não escondeu que se sente muito feliz pelo feito alcançado.
“Estar na final é sempre especial, não importa o torneio ou quando. Quando estás numa final é sempre um sentimento especial. Não importa se foram encontros super difíceis. Às vezes queremos estar na final a fazer o menor esforço possível, mas a sensação de estar uma vez mais aqui é sempre especial. Já não importa o que aconteceu antes”, reconheceu, ele que vai regressar ao top 5 e salta para o quarto lugar caso vença o troféu.
Leia também:
- — Rublev atinge quarta final de Masters 1000 em Xangai e volta ao top 5
- — Federer homenageado em Xangai: da arrepiante ovação às recomendações para… sair à noite
- — Federer mantém-se em forma por um motivo e confessa estar sempre em cima dos resultados
Para conquistar o 15.º título da carreira, Rublev terá agora de bater Hubert Hurkacz, com quem está empatado (2-2) no confronto direto. “Hubi é muito duro, é muito difícil jogar contra ele. Tem boas pancadas na linha de fundo, movimenta-se muito bem para a sua altura. Tem um bom jogo defensivo e um dos melhores serviços do circuito. Para lhe ganhar vou ter de estar muito centrado no meu ténis”, reconheceu.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour