This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev derrota Gojo e deixa Rússia à beira do título
Andrey Rublev, número cinco do Mundo e segundo melhor tenista russo, confirmou este domingo o seu favoritismo para vencer o primeiro encontro de singulares da final das Davis Cup Finals e assim colocar a Rússia a apenas um ponto de um terceiro título na prova.
O tenista de 24 anos, que tem vindo de menos a mais esta semana, fez uma exibição segura e de qualidade para derrotar o croata Borna Gojo, 279.º ATP e uma das grandes figuras da competição até ao momento, por 6-4 e 7-6(5), num encontro resolvido em pouco mais de hora e meia.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1467522022548848647
Daniil Medvedev terá agora a chance de confirmar o título para a Rússia, caso confirme o seu favoritismo e estatuto de número dois do Mundo diante do croata Marin Cilic (30.º).
- Categorias:
- Davis Cup
- Taça Davis