This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev deixa Xangai de cabeça erguida: «Estou a fazer tudo bem nos últimos meses»
Andrey Rublev até pode ter perdido na final do ATP 1000 de Xangai mas não é por isso que não sai da China orgulhoso da sua prestação.
O tenista russo, número cinco mundial que até teve um match point no tie-break decisivo, falou aos jornalistas e mostrou-se satisfeito com o nível demonstrado.
Leia também:
- — Rublev atinge quarta final de Masters 1000 em Xangai e volta ao top 5
- — Hurkacz iguala Novak Djokovic em estatística incrível
- — Federer mantém-se em forma por um motivo e confessa estar sempre em cima dos resultados
ANÁLISE À FINAL E ELOGIOS A HURKACZ
Não estou surpreendido com o nível do Hubi, sei que é um grandíssimo jogador e que é muito complicado vencê-lo, isso já sabia desde o princípio. Defrontámo-nos quatro vezes e é alguém contra quem podes perder facilmente só pela forma como serve. Vimos hoje, serviu a um nível irreal. Às vezes também bate muito forte na linha de fundo, é complicado fazer algo contra isso. Não me surpreendeu o seu nível.
SAI DE CABEÇA ERGUIDA
Há coisas positivas que posso tirar, principalmente o nível que apresentei durante todo o torneio e que me levou a uma nova final Masters 1000, nem sempre acontecem estas coisas. É claro que são coisas positivas, empurram-me a continuar a trabalhar exatamente da mesma forma. Sinto que estou a fazer tudo bem nos últimos meses, estou a jogar bem e é uma questão de tempo para mostrar este nível nos torneios. Xangai foi o primeiro torneio em que consegui e agora espero continuar a melhorar e continuar a mostrar este nível no que falta do ano.
O QUE ESPERA NO FINAL DO ANO
Não tenho expetativas, só quero continuar a treinar, a dar o melhor de mim a cada dia para me qualificar para Turim e, aí, veremos o que se pode fazer. Ainda me faltam mais dois torneios mas diria que o objetivo é qualificar-me para Turim. Espero jogar a um grande nível em Viena e Paris e veremos se posso chegar a Turim, o que me daria mais um torneio.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Xangai