This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev dá show de potência e acelera rumo aos ‘quartos’ no Dubai
Andrey Rublev tem mesmo uma zona de conforto no Dubai. É que o número cinco do ranking mundial garantiu o acesso pelo menos aos quartos-de-final do ATP 500 que se joga nos Emirados Árabes Unidos pela quinta vez em cinco participações no quadro principal. E com direito a um show de pura potência, diga-se!
O russo não deu a mínima hipótese a Arthur Cazaux (86.º), resolvendo a questão com os parciais 6-4 e 6-4, em apenas 1h18, num encontro em que não enfrentou um único break point, ao passo que aproveitou dois em seis. Uma quebra de serviço a abrir o encontro e outra no sétimo jogo do segundo parcial foram suficientes para cravar as diferenças no marcador de forma natural. Agora, fica à espera de Botic van de Zandschulp (75.º) ou Sebastian Korda (33.º).
Rublev runs RIOT 💪
A flawless display from @AndreyRublev97 as he defeats Cazaux 6-4 6-4 to make the #DDFTennis Quarter-Finals! pic.twitter.com/tv8QlpL277
— Tennis TV (@TennisTV) February 28, 2024
Também nos ‘quartos’ está Alexander Bublik (23.º). O cazaque acumulou uns impressionantes 22 ases em apenas dois sets, ultrapassando Tallon Griekspoor (28.º), por 7-6(8) e 7-6(2), em menos de duas horas, com destaque para o facto de ter resistido a um tie-break inaugural em que salvou dois set points. Por agora fica à espera de Jiri Lehecka (36.º) ou de Karen Khachanov (15.º).
Leia também:
- — João Sousa despede-se com um legado sem igual: «Nunca pensei em fazer história»
- — Mãe de Rune quebra o silêncio e explica o porquê de se ter afastado
- — Nadal já tem data e hora de estreia no Masters 1000 de Indian Wells
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour