Rublev constrói o seu tenista perfeito com muita variedade

Por Pedro Gonçalo Pinto - August 15, 2023

Andrey Rublev aceitou o desafio de construir o seu tenista perfeito e fê-lo com muita variedade. Alguns jogadores aparecem mais do que uma vez, mas uma coisa é certa: seria um atleta muito difícil de derrotar!

Direita – Rafael Nadal

Esquerda –  Novak Djokovic

Serviço – John Isner, Nick Kyrgios ou Reilly Opelka

Resposta –  Novak Djokovic

Slice – Dan Evans ou Matteo Berrettini

Jogo na rede – Roger Federer

Toque de bola – Roger Federer

Velocidade – Carlos Alcaraz ou Alejandro Davidovich

Flexibilidade – Novak Djokovic

Fortaleza mental – Rafael Nadal

Celebração – Marat Safin

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.