This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rubin volta à carga: «Isto não é apenas contra Djokovic»
Noah Rubin, número 225 ATP e uma das vozes mais ativas do ténis mundial, não tem poupado críticas aos tenistas de topo, nomeadamente a Novak Djokovic, o presidente do Conselho de Jogadores, que acusou ter faltado a uma reunião zoom com cerca de 400 jogadores na semana passada para discutir o futuro da época. O norte-americano foi muito criticado nas redes sociais pelos fãs do sérvio e justificou-se ao final da noite de terça-feira.
“Pessoal, eu respondi ao máximo de perguntas possível. Isto não era para eu ser apenas contra o Novak Djokovic. Eu admiti que ele tentou falar em nome de jogadores de nível mais baixo, mas ele é o presidente do Conselho de Jogadores e tem uma responsabilidade maior do que essa“, disparou no Twitter.
Rubin volta a denunciar os erros que têm sido cometidos. “Erros e opções arriscadas estão a acontecer e eu precisei de falar sobre isso. A minha raiva está direcionada ao topo do ténis mundial como um todo, que carece de visão, iniciativa e coragem para evoluir este desporto. Continuarei a lutar por isso, que é o que todos os jogadores e fãs querem no final.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Noahrubin33/status/1273007124923273217
- Categorias:
- ATP World Tour