This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roland Garros é o último torneio de Bruno Soares e Jamie Murray juntos
Três anos e meio e muitos títulos depois, Bruno Soares e Jamie Murray decidiram separar-se. O torneio de Roland Garros será o último da dupla, que se juntou no início de 2016 com o sucesso que é conhecido. A notícia foi confirmada durante o dia de segunda-feira pelo brasileiro, que explicou ao blog brasileiro ‘Match Tie-Break’ aquilo que se passou.
“A decisão aconteceu depois de Roma. O Jamie ligou-me e nós conversámos. Ele disse-me que por mais que os resultados estejam a sair, não correspondiam com a expectativa que tínhamos, e que ele achava que seria uma boa altura para ‘mudarmos de ares’. Foi uma conversa agradável e eu concordei. Apesar de termos jogado muito bem nas últimas semanas, o ano não embalou”, confessou o brasileiro.
Soares admite que a intenção da separação veio de Murray. “Veio dele, mas eu respeito isso. Acho que, por mais que sejamos amigos, isso aqui ainda é a nossa profissão. Se ele está a ser isso, alguma insatisfação, eu tenho que respeitar e procurar algo diferente”, assegurou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros 2019