This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rojer e Tecau conquistam Madrid com direito a celebração à Ronaldo
MADRID. ESPANHA. O holandês Jean Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, uma das melhores duplas dos últimos (largos) anos, conquistaram este domingo o quadro de pares da edição de 2019 do Mutua Madrid Open, Masters 1000 que termina este domingo na capital espanhola. É o segundo título da dupla na prova, depois de 2016.
Rojer e Tecau impuseram-se com relativa facilidade numa final sem grande história e bateram o argentino Diego Schwartzman e o austríaco Dominic Thiem, mais conhecidos pelos seus sucesso em singulares — mas carrascos de João Sousa e Guido Pella nas meias-finais — por 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora, com uma exibição que roçou a perfeição. No final, houve direito a celebração… à la Cristiano Ronaldo!
Rojer e Tecau vão subir a 20.º e 21.º no ranking mundial de pares, respetivamente, onde João Sousa será 26.º a partir desta segunda-feira. Na Corrida para Londres de duplas, Rojer e Tecau seguem agora no terceiro posto, atrás de Mahut/Herbert (que não jogam mais este ano juntos) e dos irmãos gémeos Bob e Mike Bryan.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RamonaToderas/status/1127589784715763712
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid 2019