Rogerinho Dutra Silva vence com “pneu” e está na final em Liberec

Por Miguel Silva - 4 Agosto, 2019
rogerio-dutra-silva

O tenista “canarinho” Rogério Dutra Silva venceu, este sábado, o checo Tomas Machac, pelos parciais de 6-3 e 6-0 e está na final do challenger de Liberec, na República Checa.

O primeiro set ficou marcado por um ligeiro ascendente do tenista brasileiro, que chegou ao break com um jogo em ‘branco, no quarto jogo (3-1), e serviu de seguida para ficar a vencer por 4-1.

Com um break de vantagem, Rogerinho Dutra Silva esteve muito bem, não acusou, de forma alguma, a pressão, e acabou por ser muito eficaz nos jogos de serviço para garantir a vitória na primeira partida com um resultado de 6-3 a seu favor.

No segundo set, Rogerinho Dutra Silva elevou o nível de jogo, esteve impressionante, e isso teve reflexo claro no marcador: o brasileiro chegou ao break em três ocasiões consecutivas, nos primeiro (1-0), terceiro (3-0), e quinto jogos (5-0), e teve serviço na mão para concluir o encontro com novo jogo em ‘branco’ (6-0).

No encontro do título, o tenista brasileiro, 11.º cabeça-de-série, vai jogar com o sérvio Nikola Milojevic, 15.º pré designado.

Já sabe que pode acompanhar todos os encontros que desejar, ao pormenor, com o máximo rigor, no nosso live center.

 

 

Miguel Silva