This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer mostrou toda a sua admiração por… Lionel Messi
No mundo do desporto há quem compare Roger Federer a Lionel Messi e Rafa Nadal a Cristiano Ronaldo. O suíço, numa entrevista ao Financial Times desfez-se em elogios, precisamente, para o futebolista argentino.
“É engraçado, nunca falei do Messi o suficiente. O que gosto mais dele é que quando tem a bola e move o seu corpo para a baliza, tem uma visão completa. Pode passar, fintar ou chutar. Tem sempre três opções na sua cabeça. É um dos poucos jogadores de futebol que tem esse talento”, afirmou Federer, que depois comparou a situação para o ténis.
“No ténis também se pode fazer isso. O problema é que quando és jovem não sabes tomar a decisão correta mas, à medida que avanças e ganhas experiência, tudo fica uma maravilha. É um desafio para nós tomar a decisão de continuar a lutar durante um ponto ou tentar um winner. Talvez por isso é que a minha paixão pelo ténis é tão grande hoje em dia”, explicou o helvético de 37 anos.
- Categorias:
- Fora de Linhas