This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer junta-se a Leo DiCaprio por causa solidária
As imagens de Roger Federer rodeado de crianças no Malawi correram o mundo e é precisamente nas bocas do mundo que o suíço volta a estar esta quarta-feira.
Depois de inaugurar um centro de cuidados infantis nas carentes e áridas terras africanas, o atual número dois do mundo vê o seu nome ligado a mais uma causa solidária, mas, desta feita, com muito luxo, apelidos sonantes e milhões de dólares à mistura.
Leonardo DiCaprio, fã confesso de ténis, foi o anfitrião de um ostentosa cerimónia em Saint-Tropez, esta quarta-feira, que contou com estrelas como Elton John, Irina Shayk e John Legend, e teve entre outras finalidades a de leiloar um encontro com Roger Federer.
O nome do milionário que vai ter o privilégio de fazer uso do donativo do campeoníssmo suíço não foi revelado, assim como o valor que pagou para o fazer, mas sabe-se, sim, que mais experiências-de-uma-vida foram postas à venda numa noite que rendeu à fundação do ator de Hollywood 40 milhões de dólares (36,6 milhões de euros).
O site Pursuitist fala ainda numa visita pelos bastidores da digressão de Madonna em 2016, um concerto privado com Elton John ou a possibilidade de assistir a um jogo no Estádio de Wembley ao lado de David Beckham como outras das experiências irrepetíveis leiloadas durante o evento.
À semelhança do que aconteceu com a verba angariada na primeira gala anual levada a cabo pela Fundação Leonado DiCaprio, no ano passado, o valor amealhado este ano será usado em prol da proteção do ambiente e de espécies animais em perigo.
- Categorias:
- Fora de Linhas