This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer já conhece os possíveis adversários para o regresso à competição
Roger Federer, número cinco mundial e a jogar o primeiro torneio em mais de um ano, já sabe quem pode defrontar neste seu tão desejado regresso à competição.
O suíço, que vai competir no ATP 250 de Doha, está isento da primeira ronda por ser um dos quatro primeiros cabeça-de-série e, por isso, a sua estreia na prova vai acontecer apenas na segunda eliminatória.
Federer vai ter pela frente o vencedor do confronto entre Daniel Evans e Jeremy Chardy. Frente a Evans, em três jogos, o suíço venceu os três, já contra Chardy, em cinco jogos, Federer levou a melhor em quatro e perdeu um.
Recorde-se que a última vez que Federer jogou no Catar foi em 2011, ano em que conquistou o torneio. O suíço procura na semana que se segue recuperar as melhores sensações físicas e competitivas, uma vez que não joga de forma oficial desde o Australian Open de 2020.
O tenista de 39 anos tem ainda previsto jogar na semana seguinte o ATP 500 do Dubai.