This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roger Federer e Novak Djokovic vão jogar pares juntos em setembro
É uma das grandes novidades para a Laver Cup 2018. Depois da memorável parceria de Roger Federer e Rafael Nadal, que ajudou a conduzir a equipa da Europa à vitória na primeira edição da prova, em Praga, na República Checa, a edição de 2018, que terá lugar em Chicago de 21 a 23 de setembro, promete uma nova parceira totalmente inédita, com Federer a juntar-se… a Novak Djokovic em duplas.
Tal como lembra Tony Godsick, ‘dono’ da prova, em declarações à imprensa suíça, a decisão em relação a quem joga em cada confronto é oficialmente apenas tomada na altura, mas a parceria entre Federer e Djokovic será, com garantia, um dos pontos de interesse do fim-de-semana, numa prova que o Mundo tentará ganhar pela primeira vez, depois da derrota em 2017.
Nick Kyrgios, Juan Martín Del Potro, John Isner, Kevin Anderson e Diego Schwartzman são os cinco nomes confirmados para a equipa do Mundo — falta apenas um — ao passo que na equipa europeia estão certos precisamente apenas dois jogadores: Djokovic e Federer.
- Categorias:
- Exibições