Roddick: «Irrita-me que Sinner tenha ganho 25% do dinheiro da minha carreira numa exibição»
Sempre com a crítica afiada e sem papas na língua, Andy Roddick disparou contra o Six Kings Slam, luxuoso torneio de exibição que juntou seis estrelas na Arábia Saudita, com o campeão Jannik Sinner a levar para casa um cheque exorbitante de seis milhões de dólares. Para começo de conversa, o antigo número um do Mundo criticou tudo em torno do evento.
“Sinceramente, nunca olho com suspeita para as escolhas de ninguém. Se alguém te paga dinheiro assim, tu vais fazes e essa dança estranha. Todo o torneio não foi natural. Era muito estranho. Não me interessou nem um pouco. Até o encontro entre o Novak e o Rafa, não sei, parecia uma exibição, mas sem o encanto de uma Laver Cup, em que ouves as interações entre os jogadores e trazes as lendas de volta”, começou por dizer.
Mas a grande crítica surgiu com a sua carreira em pano de fundo. É que Sinner amealhou seis milhões de dólares a feijões, enquanto Roddick, antigo número um do Mundo, dono de um título do Grand Slam e participante em mais três finais de Majors, acabou a carreira com 20 milhões de prize money. “Claramente irrita-me muito que Sinner tenha ganho 25% do dinheiro que fiz na minha carreira em apenas três dias de uma exibição”, disparou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Veja e desfrute: os 50 melhores pontos de Dominic Thiem
- — [VÍDEO] Sinner ‘apanhado’ a treinar com a raqueta… de Djokovic