Roddick diz que Kyrgios é hipócrita e arrasa: «Será sempre o que agrediu sexualmente uma mulher»
Ao longo dos últimos tempos, Nick Kyrgios tem feito variados ataques não só a Jannik Sinner mas também a todos os que… não criticam o rnúmero um mundial.
Andy Roddick foi um dos que deu o benefício da dúvida ao tenista italiano e, na resposta, o australiano acusou o norte-americano de também se ter dopado. Ora, no seu podcast, Roddick foi… arrasador.
KYRGIOS: INFLUENCER DO TÉNIS
O Nick quer os gostos, quer as interações. É um influencer de ténis. Vive para os gostos e para os comentários. Sente-se bonito, claro. O que vou dizer não é uma hipérbole: é um dos tenistas mais talentosos que vi na minha vida. A sua magia está a par da do Big Three. Não consegues tirar os olhos quando está a jogar bem. Tirando isso, a parte do Kyrgios que me cria um conflito é a hipocrisia que tem quando julga as pessoas.
COMENTÁRIO DE KYRGIOS NO POST DO FILHO DE HEWITT
Kyrgios foi o mais crítico sobre o Sinner. Sim, é certo que o Sinner deu positivo em dois testes antidoping. É um dado que vai estar sempre aí. Agora podes tomar a decisão de olhar ao contexto e ver que há casos muito distintos e talvez isso permita que as pessoas entendam melhor o caso e que até se dê o benefício da dúvida. O Kyrgios disse que não: o Sinner é um dopado, coloca agulhas nos comentários de um miúdo de 16 anos, perfeito. O Kyrgios chega e converte isso em algo sobre si mesmo, a dizer que pensava que eram irmãos. A sua defesa é que tudo era uma piada mas a falta de sensibilidade que demonstra ao deixar esse comentário na publicação de um miúdo de 16 anos… é absurdo. Porque digo isto?
CASO DE AGRESSÃO SEXUAL DE KYRGIOS
É alguém que se declarou culpado de agredir sexualmente a namorada e aí já quer que as pessoas entendam o contexto, ao dizer que estava num mau momento, que consumia drogas. Isso sim: vais ser o tipo que se declarou culpado de agredir sexualmente uma mulher para sempre, tal como o Sinner será um rapaz que deu positivo para sempre. Eu jamais cruzaria a linha que cruzaste mas sempre quiseste que as pessoas entendessem o momento e o lugar da tua vida em que isso aconteceu e agora o que fazes tu? Acusas-me de me ter dopado e queres que as pessoas entendo que o que fizeste foi pelo bullying que sofreste? É hipocrisia pura e dura.