This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick diz que Kyrgios é hipócrita e arrasa: «Será sempre o que agrediu sexualmente uma mulher»
Ao longo dos últimos tempos, Nick Kyrgios tem feito variados ataques não só a Jannik Sinner mas também a todos os que… não criticam o rnúmero um mundial.
Andy Roddick foi um dos que deu o benefício da dúvida ao tenista italiano e, na resposta, o australiano acusou o norte-americano de também se ter dopado. Ora, no seu podcast, Roddick foi… arrasador.
KYRGIOS: INFLUENCER DO TÉNIS
O Nick quer os gostos, quer as interações. É um influencer de ténis. Vive para os gostos e para os comentários. Sente-se bonito, claro. O que vou dizer não é uma hipérbole: é um dos tenistas mais talentosos que vi na minha vida. A sua magia está a par da do Big Three. Não consegues tirar os olhos quando está a jogar bem. Tirando isso, a parte do Kyrgios que me cria um conflito é a hipocrisia que tem quando julga as pessoas.
COMENTÁRIO DE KYRGIOS NO POST DO FILHO DE HEWITT
Kyrgios foi o mais crítico sobre o Sinner. Sim, é certo que o Sinner deu positivo em dois testes antidoping. É um dado que vai estar sempre aí. Agora podes tomar a decisão de olhar ao contexto e ver que há casos muito distintos e talvez isso permita que as pessoas entendam melhor o caso e que até se dê o benefício da dúvida. O Kyrgios disse que não: o Sinner é um dopado, coloca agulhas nos comentários de um miúdo de 16 anos, perfeito. O Kyrgios chega e converte isso em algo sobre si mesmo, a dizer que pensava que eram irmãos. A sua defesa é que tudo era uma piada mas a falta de sensibilidade que demonstra ao deixar esse comentário na publicação de um miúdo de 16 anos… é absurdo. Porque digo isto?
CASO DE AGRESSÃO SEXUAL DE KYRGIOS
É alguém que se declarou culpado de agredir sexualmente a namorada e aí já quer que as pessoas entendam o contexto, ao dizer que estava num mau momento, que consumia drogas. Isso sim: vais ser o tipo que se declarou culpado de agredir sexualmente uma mulher para sempre, tal como o Sinner será um rapaz que deu positivo para sempre. Eu jamais cruzaria a linha que cruzaste mas sempre quiseste que as pessoas entendessem o momento e o lugar da tua vida em que isso aconteceu e agora o que fazes tu? Acusas-me de me ter dopado e queres que as pessoas entendo que o que fizeste foi pelo bullying que sofreste? É hipocrisia pura e dura.
- Categorias:
- ATP World Tour