This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rio Open. Thomaz Bellucci recebe wild card… para o qualifying
O Rio Open, maior torneio de ténis do Brasil, confirmou esta segunda-feira que vai atribuir um wild card ao brasileiro Thomaz Bellucci para a fase de qualificação, que se disputa a 16 e 17 de fevereiro na Cidade Maravilhosa.
Bellucci é um dos nomes mais bem-sucedidos da história do ténis brasileiro, foi top 25 mundial, chegou às meias-finais de um Masters 1000 (Madrid 2011) e já venceu grandes nomes do ténis mundial, como Andy Murray, David Ferrer, Kei Nishikori e Tomas Berdych.
“Queria agradecer o Lui Carvalho e ao Rio Open por me darem mais uma oportunidade de jogar um torneio muito especial para mim, onde já tive grandes resultados e vai ser bem importante nesta minha busca para voltar a estar entre os melhores”, agradeceu Bellucci em comunicado.
O qualifying do Rio Open tem um quadro com 16 jogadores e Bellucci junta-se a Rogério Dutra Silva e Mateus Alves nessa fase. Ainda há mais um convite disponível. No quadro principal estão garantidos, com wild card, Thiago Monteiro e Thiago Wild, que venceu a Maria Esther Bueno Cup. Bruno Soares e Marcelo Melo jogarão o torneio de duplas.
O Rio Open terá em 2019 cinco jogadores que estão entre os 25 melhores do Mundo: o vice-campeão de Roland Garros Dominic Thiem (campeão e 2017), o atual campeão Diego Schwartzman, os italianos Fabio Fognini e Marco Cecchinato e o espanhol Pablo Carreño Busta.
- Categorias:
- ATP World Tour