Rinderknech brilha em Xangai com o primo Vacherot: «O grupo de Whatsapp da nossa família está a arder!»
Arthur Rinderknech e Valentin Vacherot: dois primos que estão a ser verdadeiros protagonistas no ATP 1000 de Xangai, onde já estão nas meias-finais, naquele que é o melhor resultado da carreira de ambos em torneios desta categoria.
Está a ser um autêntico conto de fadas para os dois e o francês, após bater Felix Auger-Aliassime, admitiu que se está a motivar com aquilo que o primo tem feito esta semana na China.
SEMANA PARA MAIS TARDE RECORDAR
É incrível, a história segue o seu curso, é uma história que continua viva. É incrível. Suponho que ontem estava tão stressado a ver o jogo ( de Vacherot) que hoje não consegui ficar nervoso em momento nenhum (sorri). Não estou habituado a ver alguém e desejar com tanta força que ganhe o seu jogo, por isso hoje foi-me mais fácil estar em campo e controlar as minhas emoções. Fico tão nervoso a ver os seus jogos que, quando chega a minha vez, acho que estou completamente relaxado. Falando a sério, tento concentrar-me no que devo fazer, nas indicações que o meu treinador me dá em casa… e, por agora, está tudo a correr na perfeição. Só quero dar continuidade e ir ponto a ponto.
A VIVER UM SONHO COM O PRIMO VACHEROT
O grupo de WhatsApp da nossa família? Neste momento está a arder (risos). E está assim porque toda a gente está a viver o pequeno sonho em que o Val e eu nos encontramos. Só tento aproveitar cada momento.
TRIUNFAR EM SIMULTÂNEO COM O PRIMO
As emoções são impressionantes. Em primeiro lugar, devo dizer que estou simplesmente a seguir o meu primo. É ele quem está a viver todas estas emoções e eu só tento lutar para fazer tão bem quanto ele. Está a ser uma semana incrível para todos, temos toda a família a ver-nos desde casa, embora nós estejamos na nossa bolha, no nosso pequeno mundo aqui. O que estamos a viver é irreal, impressionante. Hoje joguei a um grande nível, ganhei em dois sets, o que me permite não estar muito cansado para amanhã… o torneio continua, vamos com tudo.
Leia também:
- — O preocupante registo de Rune contra jogadores fora do top 100 mundial
- — [VÍDEO] ABSURDO: O inacreditável ponto que prova que Djokovic é mesmo uma muralha
- — Nuno Borges respira depois de Xangai e desiste de Bruxelas