Laura Pigossi perde em jogo de 12 quebras na abertura de Brasil x Tchéquia na BJK Cup
Em jogo válido pelos qualifiers da BJK Cup, Laura Pigossi foi a primeira a entrar em quadra em confronto entre Brasil e Tchéquia. Realizado na quadra indoor em Ostrava, a brasileira não ofereceu resistência contra Marie Bouzkova e viu a tcheca anotar 6-0 e 7-6.
Como pode ser observado, o primeiro set foi um verdadeiro monólogo sendo que a brasileira venceu apenas quatro pontos no saque enquanto a ex-top 30 garantiu 15 pontos no serviço.
O cenário estava duro para Pigossi, que foi vencer seu primeiro game na partida após 43 minutos em momento que Bouzkova já tinha quebra acima em 2-0. A partir deste momento, a parcial teve altos e baixos dos dois lados e teve nove quebras – incluindo quando a brasileira sacou para fechar o set em 5-4 e em 6-5. No game decisivo, a ex-número 25 cresceu e fechou em 7 a 3.
Na sequência, teremos Bia Haddad Maia x Linda Noskova em confronto que a paulistana tem 1-0. Por fim, a ex-top 10 volta às quadras ao lado de Luisa Stefani. Ainda no mesmo grupo, o Brasil enfrenta a Espanha na sexta-feira.
Leia também:
– Djokovic é dominado por Tabilo e se despede de Monte Carlo com atuação irreconhecível
– Zverev se revolta após nova derrota: “Meu nível atual é inaceitável”
– [VÍDEO] SURREAL! Berrettini e Zverev protagonizam troca de 48 (!) golpes