This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laura Pigossi perde em jogo de 12 quebras na abertura de Brasil x Tchéquia na BJK Cup

Em jogo válido pelos qualifiers da BJK Cup, Laura Pigossi foi a primeira a entrar em quadra em confronto entre Brasil e Tchéquia. Realizado na quadra indoor em Ostrava, a brasileira não ofereceu resistência contra Marie Bouzkova e viu a tcheca anotar 6-0 e 7-6.
Como pode ser observado, o primeiro set foi um verdadeiro monólogo sendo que a brasileira venceu apenas quatro pontos no saque enquanto a ex-top 30 garantiu 15 pontos no serviço.
O cenário estava duro para Pigossi, que foi vencer seu primeiro game na partida após 43 minutos em momento que Bouzkova já tinha quebra acima em 2-0. A partir deste momento, a parcial teve altos e baixos dos dois lados e teve nove quebras – incluindo quando a brasileira sacou para fechar o set em 5-4 e em 6-5. No game decisivo, a ex-número 25 cresceu e fechou em 7 a 3.
Na sequência, teremos Bia Haddad Maia x Linda Noskova em confronto que a paulistana tem 1-0. Por fim, a ex-top 10 volta às quadras ao lado de Luisa Stefani. Ainda no mesmo grupo, o Brasil enfrenta a Espanha na sexta-feira.
Leia também:
– Djokovic é dominado por Tabilo e se despede de Monte Carlo com atuação irreconhecível
– Zverev se revolta após nova derrota: “Meu nível atual é inaceitável”
– [VÍDEO] SURREAL! Berrettini e Zverev protagonizam troca de 48 (!) golpes
- Categorias:
- Billie Jean King Cup
- Brasil
- Laura Pigossi
- Sem categoria
- WTA