Regresso imediato: Halep recebe wild card para o WTA 1000 de Miami

Por Bruno da Silva - Março 7, 2024
halep miami
Divulgação/WTA

Despenalizada para jogar esta semana após ter visto a sua pena reduzidano caso de doping em que provou não ter culpa ou negligência, Simona Halep, ex-número 1 do Mundo, vai voltar aos courts daqui a menos de duas semanas. A romena confirmou esta quinta-feira (7) que recebeu um wild card para o WTA 1000 de Miami, que inicia no próximo dia 20.

“Estou empolgada de contar a todos que farei o meu regresso ao circuito WTA dentro de duas semanas no Miami Open! Obrigado ao torneio por me dar esta oportunidade. Mal posso esperar para voltar aos courts e competir. Vejo todos em breve”, publicou Halep no Instagram.

Halep não atua desde 29 de agosto de 2022, quando perdeu na primeira ronda do US Open para Daria Snigur.

Leia também:

– Rafa Nadal não está pronto e desiste de Indian Wells
– [VÍDEO] Momento fofo: Sinner brinca com o filho de Nadal em Indian Wells
– Rublev faz ‘mea culpa’ pelo que aconteceu em Dubai: “Foi uma falta de respeito”

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.