Raonic: «Tentei voltar da forma mais silenciosa possível»
Milos Raonic, ex-top 3 mundial e de volta ao seu melhor nível depois de dois anos afastado do circuito, mostrou-se esta semana muito contente pela forma como conseguiu regressar a tão bom nível, quer físico, quer tenístico.
FÍSICO ERA A MAIOR DÚVIDA PARA A SEGUNDA RONDA
O meu encontro da primeira ronda foi muito duro a nível físico e mental. Foi importante ter um encontro em dois sets, limpo e em que consegui fazer a diferença. Não creio que esteja longe do meu melhor nível. Se estiver saudável, posso jogar assim mais vezes.
DO TREINO À COMPETIÇÃO
Quando treinamos só estão duas pessoas e ver e eu gosto disso. Depois quando sobes ao court tens sempre algo a provar. Essa energia faz a diferença. Quando treinas podes conversar, parar, mudar qualquer coisa. Em jogo isso não é possível.
MANTÉM RELAÇÃO COM O EX-TREINADOR MCENROE
Falamos há uma semana e ele perguntou-me como eu estava. Não falei com ele antes de regressar pois não sabia se estava capacitado para voltar em condições. Tentei regressar o mais silenciosamente possível. Não dei entrevistas, tomei uma decisão muito pessoal e sem querer colocar pressão sobre mim.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — Medvedev explica o que torna tão difícil e único defrontar Alcaraz