Ram é o número três ATP de pares mas foi ignorado pelo capitão da Davis: Fish explica razões

Por José Morgado - Novembro 24, 2022

Rajeev Ram, número três mundial de pares e recentemente campeão das ATP Finals, ao lado seu habitual parceiro Joe Salisbury, foi surpreendido nas últimas semanas ao ser completamente ignorado na convocatória norte-americana para as Davis Cup Finals, depois de ter participado em todas as eliminatórias desde que Mardy Fish se tornou capitão, em 2019. Ram criticou abertamente Fish e o ex-top 10 justificou-se esta semana, em entrevista ao ‘Tennis Podcast’.

“O Ram é um grande amigo e eu fui o único selecionador a alguma vez convocá-lo para a Davis. Desta feita decidi jogar com outra dupla, juntando o Jack Sock com um dos outros jogadores e foi por isso que fiz esta convocatória. O Rajeev é um grande jogador e continuo a contar com ele, mas estas decisões não são fáceis de tomar”, confessou Fish.

O capitão norte-americano recorde-se, optou por levar apenas quatro jogadores para Málaga: Taylor Fritz, Frances Tiafoe, Tommy Paul e Jack Sock. Ou seja, preferiu não levar um quinto elemento… a ter Rajeev Ram na equipa.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.