This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal é (parcialmente) dono da Pastelaria Suíça, na Praça do Rossio
Rafael Nadal não dispensa uma boa vitória, seja no court ou fora dele, do outro lado do mundo ou aqui mesmo ao virar da esquina. A prova disso é que o maiorquino de 30 anos é o novo (e parcial) dono da Pastelaria Suíça, instalada junto à Praça do Rossio, em Lisboa.
A Mabel Capital, empresa espanhola participada pelo campeão de 16 Grand Slams, comprou o quarteirão lisboeta da pastelaria por 62 milhões de euros, de acordo com a notícia avançada pelo semanário Expresso. Trata-se de quatro edifícios com uma área total de 12 mil metros distribuídos por sete pisos, o que significa que o preço por metro quadrado supera aos cinco mil euros.
O espaço foi adquirido pela Seoane em 2003, altura em que já se encontrava bastante degradado, sendo que a ideia seria transformar o quarteirão num hotel de cinco estrelas. Para já, não se conhecem as intenções de Nadal e dos restantes investidores, mas o jornal El Confidencial avançou que o uso seria hoteleiro e comercial.
- Categorias:
- Sem categoria