This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal abre o livro sobre a polémica à volta de Sinner: «Acredito no Jannik»

Rafael Nadal ex número 1 do ranking mundial, em entrevista ao The Telegraph, deparou-se com uma questão sobre a sanção por doping aplicada a Jannik Sinner, atual número 1 do ranking mundial. A sua resposta foi clara em relação à sua posição nesta polémica.
“Se não me engano, a sentença declara-o inocente. É evidente que tudo o que aconteceu não foi bom para o ténis, mas na vida acontecem acidentes como este. Acredito no Jannik, estou totalmente convencido de que nunca quis enganar nem obter vantagem sobre os outros com qualquer substância. É uma pessoa com uma moral muito boa. Com isto, não quero pôr em causa a sentença. Existem protocolos que temos de seguir e, se se quiserem mudar, é preciso trabalhar para isso. Para mim, o caso está encerrado”, resumiu o espanhol.
Leia também:
- — Imprensa espanhola avança que Alcaraz tem participação em Madrid em sério risco
- — Nadal quer reencontro do Big 4 em cenário… diferente
- — Draper defende Sinner: «Não merece o ódio que está a receber»
- Categorias:
- ATP World Tour